Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 17 de Outubro de 2006 às 16:42

    Imprimir


Jogando fora de casa, o Real Madrid não tomou conhecimento do Steaua Bucareste e aplicou uma goleada de 4 a 1 no rival. O atacante brasileiro Robinho, que começou como titular, foi um dos destaques da partida, anotando um gol.

Com o resultado, a equipe madrilenha fica isolada na vice-liderança do Grupo E com seis pontos. Já os romenos, com o resultado negativo em casa, ocupam a terceira posição da chave, com apenas três pontos.

O Real abriu o placar logo aos 9min do primeiro tempo. Guti cruzou da esquerda e o zagueiro Sérgio Ramos apareceu bem de cabeça para marcar. A equipe espanhola aumentou a vantagem aos 34min. Nistelrooy chutou da esquerda, o goleiro Carlos Fernandes deu rebote e Raul aproveitou.

Na segunda etapa foi a vez de Robinho marcar o seu. Aos 11min, o brasileiro avançou bem pela esquerda e acertou um belo chute, que desviou na zaga romena, e enganou o goleiro Fernandes.

O Steaua ameaçou uma reação oito minutos depois, através de um gol de Valentin Badea. Porém, aos 31min, o Real acabou com qualquer chance do rival, com um belo gol de Nistelrooy, que tocou de cobertura, após receber um passe de Diarra.

Na outra partida do grupo, o Lyon manteve os 100% de aproveitamento na competição e a liderança da chave com uma excelente vitória por 3 a 0 sobre o Dínamo de Kiev, fora de casa.

A equipe francesa abriu o placar aos 31min com o brasileiro Juninho Pernambucano, através de um gol de falta. O Lyon aumentou a vantagem aos 38min com um gol de Källström. O meia sueco fez boa jogada e tocou na saída do goleiro.

Malouda fechou o marcador para o pentacampeão francês, aproveitando de cabeça uma cobrança de escanteio de Juninho.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/267875/visualizar/