Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 17 de Outubro de 2006 às 10:06

    Imprimir


O prazo de inscrições para o vestibular 2007/01 da Universidade Federal de Mato Grosso (Unemat) foram prorrogadas até o dia 31 de outubro. A Coordenadoria de Concursos e Vestibulares (Covest) informa que as inscrições só podem ser feitas pela internet e devem ser pagas até o dia 1º de novembro nas agências bancárias.

Ao todo são oferecidos 1.800 vagas para matrícula no período letivo de 2007/1, distribuídas entre os 10 campi da Universidade: Cáceres, Sinop, Tangará da Serra, Alto Araguaia, Alta Floresta, Pontes e Lacerda, Nova Xavantina, Barra do Bugres, Juara e Colider. Desse total, 25% são destinadas a candidatos cotistas, que se auto-declaram pretos ou pardos.

Isentos da taxa de inscrição

A relação com o nome dos candidatos que tiveram o pedido da taxa de isenção deferido serão divulgadas agora pela manhã. A lista deveria ter sido divulgada ontem, mas por problemas técnicos isso não foi possível.

Os candidatos que entraram com a documentação para isenção da taxa e tiverem seu pedido indeferido terão até o dia 20 de outubro para o pagamento de boleto bancário no valor de R$55. Mas esse prazo só será aceito para candidatos que se enquadrem no caso de não terem o pedido de isenção aprovado.

A Coordenadoria de Concursos e Vestibulares (Covest) registrou quase 5 mil processos. Cada um tem que ser analisado individualmente, a documentação é conferida de forma manual.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/267983/visualizar/