Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 13 de Outubro de 2006 às 18:35

    Imprimir


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fará mais uma visita ao Rio Grande do Norte. Será a segunda em período eleitoral. No mês passado, ele participou de um comício na Capital potiguar.

Dessa vez Lula virá para cidade de Mossoró, distante 280 km de Natal, segundo maior colégio eleitoral do Estado. O diretório estadual do PT confirmou que o presidente chegará às 17h de segunda-feira, em Mossoró e seguirá direto para um comício no bairro Santo Antônio.

A grande expectativa da coligação Vitória do Povo (PSB, PTB e PT) é que a visita de Lula alavanque a candidatura à reeleição da governadora Wilma de Faria (PSB).

O presidente Lula deverá permanecer apenas o tempo do comício no Estado. A escolha pela cidade de Mossoró se justifica pelo fato da votação, no primeiro turno, do candidato da oposição Garibaldi Filho (PMDB) ter sido maior do que a de Wilma de Faria, numa maioria de quase 23 mil votos.

Além disso, a coligação Vitória do Povo tenta amenizar os efeitos do trabalho eleitoral feito pela senadora eleita Rosalba Ciarlini (PFL), em prol do candidato Garibaldi Filho.





Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/268731/visualizar/