Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 05 de Outubro de 2006 às 17:45

    Imprimir


A Gol e a Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) fizeram hoje, às 17h, um minuto de silêncio nos principais aeroportos do País e uma oração pelas 154 vítimas do vôo 1907 da Gol, que colidiu com o jato Legacy na última sexta-feira e caiu no Mato Grosso.

No Aeroporto Eurico Salles, de Vitória (ES), cerca de 120 pessoas participaram do minuto de silêncio e da oração. Segundo o superintendente do Aeroporto de Vitória, Silvério Gonçalves, todos os funcionários da Gol participaram da homenagem - que também foi acompanhada por passageiros que aguardavam vôos e por funcionários de outras empresas aéreas. Os funcionários estavam muito emocionados e preferiram não dar declarações à imprensa.

No painel eletrônico da Gol, foram divulgados os nomes dos seis tripulantes do vôo 1907 e uma mensagem de pêsames.

São Paulo Funcionários da empresa aérea Gol também fizeram um minuto de silêncio em tributo aos tripulantes e passageiros do vôo 1907, que morreram na queda da aeronave na região da Serra do Cachimbo, no aeroporto de Congonhas, zona sul de São Paulo, nesta quinta.

Mato Grosso Cerca de 100 pessoas participaram das homenagens no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande (MT). O superintendente do aeroporto, José Ronaldo Soares, disse que é um momento de respeito pelas pessoas que faleceram.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/270669/visualizar/