Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sexta - 29 de Setembro de 2006 às 20:47

    Imprimir


A Cemat está leiloando seis grupos geradores de energia e 19 tanques de combustível. As ofertas podem ser feitas até o próximo dia 5 de outubro, às 11 horas da manhã (horário de Brasília) pelo www.superbid.com.br - o site de leilão oficial online.

Três dos grupos geradores estão em Juara, dois em Juina e outro em Sapezal. Onze tanques de combustível estão em Colniza, quatro em Aripuanã e quatro em Tabaporã.

“A desativação de diversas usinas dieselétricas do parque térmico da Cemat motivada pela interligação de localidades ao Sistema Interligado Nacional e a substituição por outras fontes de geração de energia elétrica possibilitaram a venda dos equipamentos”, informa o assistente da Diretoria Administrativa da Cemat, Pedro Roberto Seneda.

É simples participar dos leilões realizados pelo Superbid. O primeiro passo é efetuar o cadastro no site, indicando o leilão de interesse. Após o primeiro cadastramento é só solicitar a habilitação para cada leilão desejado.

Informações adicionais sobre o leilão podem ser obtidas pelo próprio site www.superbid.com.br ou pelo fone (55) 11221637800.

Superbid - Foi fundado em novembro de 1999 por um grupo de empreendedores com experiência de mais de doze anos em leilões oficiais públicos. A empresa foi pioneira na introdução do Leilão Oficial On-Line no Brasil, gerando mais facilidade e segurança aos compradores.

A empresa se tornou líder de mercado na área de leilões industriais no Brasil, já tendo diponibilizado mais de 60 mil (LOTES) em Leilões Oficiais On-Line de diferentes tipos de ativos para mais de 200 médias e grandes empresas, nos quais foram efetuados, desde o ano de 2000, mais de 900 mil lances em seus pregões.

Entre os clientes da Empresa destacam-se Avon, Basf e Bunge fertilizantes.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/272543/visualizar/