Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 26 de Setembro de 2006 às 16:22

    Imprimir


O professor Taisir Mahamudo Karim tomará posse na próxima segunda-feira (02.10) para um novo mandato de quatro anos na Unemat. Ele foi reeleito na semana passada (21) para o cargo de reitor, obtendo 74% dos votos. A chapa Unemat Para Todos, composta por Taisir e Elias Renato da Silva, Januário concorreu sozinha. Os números são da comissão eleitoral, que fechou o resultado da votação que será homologado nesta quarta-feira (27) pelo Conselho Universitário (Consuni).

O boletim final da apuração do processo eleitoral da Unemat divulgado traz os seguintes números: 8.639 presentes, 6.374 votos para a chapa Unemat Para Todos, o que representa 74% dos votos, 1.677 votos nulos e 588 votos brancos.

O processo eleitoral da Unemat contou com 88 urnas diponibilizadas em 70 cidades de Mato Grosso e participaram da escolha dos novos gestores, professores, acadêmicos, funcionários efetivos e contratados. Na Universidade do Estado de Mato Grosso, o voto é universal, ou seja, todos os votos têm o mesmo peso.

A posse da nova reitoria ocorre será às 19h30, no Sesi Clube em Cáceres.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/273308/visualizar/