Repórter News - reporternews.com.br
Tecnologia
Terça - 19 de Setembro de 2006 às 14:53

    Imprimir


Atividade faz parte do seminário Gestão de Processos Aplicada à Tecnologia da Informação e terá como palestrante Rodney Repullo, diretor da Magic Software Brasil

Acontecimentos como a Lei Sarbanes-Oxley, conceitos de Governança Corporativa, implementação da metodologia do Balanced Scorecard e o acirramento da concorrência são resultados deste cenário e que faz emergir práticas, mais eficazes, de controle, monitoramento e gerenciamento. Estes assuntos estão movimentando a atenção das empresas para a Gestão de Processos como abordagem crítica para facilitar a integração e a coesão das diversas áreas de negócios, minimizando as descontinuidades dos fluxos de trabalho, tão comuns nas organizações.

A SOA (arquitetura orientada a serviços) é um dos temas que vêm sendo debatidos e utilizados pelas corporações para a obtenção da melhor Gestão de Processos, assim como o BPM - Business Process Management. Para tratar deste tema e de outros de importância relevante para os negócios, acontece nesta quinta-feira, dia 21, das 9 às 17 horas, na sede do IMAM - Inovação e Melhoramento na Administração Moderna, o Seminário de Gestão de Processos Aplicada à Tecnologia da Informação, promovido pela Recriando Educação & Estratégia.

O evento tem como tema central “Como Integrar Processos de Negócios e Assegurar Qualidade ao Gerenciamento dos Serviços de Tecnologia da Informação” e contará com a participação do diretor geral da Magic Software Brasil, Rodney Repullo, que será palestrante sobre a “Arquitetura Orientada a Serviços (SOA): Tornando a Tecnologia mais Flexível em Benefício dos Processos de Negócios”, em atividade que acontece das 13h45min às 14h45min.

A programação completa do Seminário e informações sobre inscrições podem ser conhecidas no endereço http://www.recriandoonline.com.br/processos/index.html . A sede do IMAM fica na Rua Loefgreen, 1.400, ao lado da estação Santa Cruz do Metrô.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/274878/visualizar/