Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 18 de Setembro de 2006 às 05:05

    Imprimir


O presidente nacional do PFL, senador Jorge Bornhausen (SC), defendeu ontem a cassação do registro da candidatura do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), devido às denúncias de suposto envolvimento do partido na compra de um dossiê contra os candidatos tucanos José Serra (concorrente ao governo de São Paulo) e Geraldo Alckmin (adversário de Lula na disputa pelo Palácio do Planalto.

O PFL e o PSDB devem ingressar nesta segunda-feira com ação no Ministério Público Federal contra o governo Lula, o presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini, e o ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, por suposta interferência no processo eleitoral.

"O PT tem de ter o registro cassado", declarou Bornhausen ao jornal O Estado de S.Paulo, lembrando também que o PT e o governo são alvo de investigação no Tribunal de Contas da União (TCU) por conta da impressão de cartilhas divulgando a administração Lula e que teriam sido entregues à sigla do presidente para distribuição posterior. Bornahusen é um dos coordenadores da campanha de Alckmin.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/275254/visualizar/