Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Domingo - 17 de Setembro de 2006 às 11:50

    Imprimir


Já sem boa parte do público, que se dispersou após a apoteótica performance do Franz Ferdinand no Motomix Art Music, neste sábado, em São Paulo, coube aos nova-iorquinos do Radio 4 atrair os olhares de volta ao palco. Com um pós-punk cheio de ritmos dançantes, a banda cumpriu sua tarefa.

Pouco mais de uma semana após o show do do Gang of Four no festival Campari Rock, também em São Paulo, o Radio 4 mostrou o que aprendeu com os veteranos do pós-punk. Em canções como Too Much to Ask For e Grass is Greener, o Radio 4 mostrou uma combinação de elementos eletrônicos, guitarras afiadas e uma base com instrumentos de percussão, conferindo originalidade ao todo.

Retribuindo a gentileza do Franz Ferdinand, que chamou músicos e amigos para batucar no palco, o Radio 4 também abriu espaço para integrantes do Art Brut e do Franz Ferdinand tocarem. Enquanto Eddie Argos, do Art Brut, parecia mais interessando em se divertir e terminar sua cerveja, Alex Kapranos, do Franz Ferdinand, subiu ao palco com uma camiseta da seleção brasileira de futebol e batucou alegremente.

O Radio 4 ainda tocou músicas como Caroline e Enemies Like This, faixa que dá título ao mais recente álbum do grupo, único lançado no Brasil





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/275366/visualizar/