Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Domingo - 17 de Setembro de 2006 às 11:30

    Imprimir


Depois de mais de três anos na estrada, emendando as turnês de seus primeiro e segundo discos, os escoceses do Franz Ferdinand realizaram uma despedida de respeito no Motomix Art Music, na noite deste sábado, em São Paulo.

No último show antes das merecidas férias, a banda agitou o público com uma seqüência de hits e algumas surpresas.

A apresentação começou por volta das 2h da madrugada com This Boy, Come on Home e Auf Achse. Mas a primeira a levantar o público, que lotou o Espaço das Américas, foi o sucesso Do You Want To, de seu mais recente álbum, You Could Have It So Much Better, de 2005.

O repertório não deixou fãs insatisfeitos, incluindo todos os principais sucessos do grupo, como Michael, Jacqueline, The Dark of the Matinée e Walk Away, e até canções ainda não lançadas, como L Wells e Can't Stop Feeling.

Antes de Take Me Out, o vocalista Alex Kapranos brincou: esta será a última vez que tocamos essa música".

Durante Outsiders, a banda fez jus ao título da música ("forasteiros") e chamou amigos, músicos das bandas Art Brut e Radio 4 e até um rapaz da platéia para tocar percussão na música - cortesia que o Radio 4 retribuiria em sua própria apresentação, em seguida.

Para fechar a noite, o Franz Ferdinand tocou This Fire, elevando ainda mais a temperatura da casa de show lotada. Kapranos cantou a última música sem camiseta e, no final, atirou até os sapatos para o público.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/275369/visualizar/