Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 16 de Setembro de 2006 às 19:25

    Imprimir


A candidata à Presidência Heloísa Helena (Psol) defendeu hoje o controle do Orçamento como instrumento de combate à corrupção. A senadora fez campanha em Curitiba, ao lado do candidato ao governo do Estado, Luiz Felipe Bergmann.

Heloísa e Bergamann participaram de uma reunião com a fundadora e coordenadora da Pastoral da Criança, Zilda Arns, e assinaram um documento de compromisso com a honestidade na política, melhor distribuição de renda e redução das desigualdades. Intitulado Convocação aos Candidatos, ele apresenta a importância dos eleitores conhecerem melhor os candidatos antes das eleições. O documento já havia sido assinado esta semana pelo candidato ao PSL à Presidência, Luciano Bivar.

Heloísa falou também sobre suas propostas, se for eleita, enfatizando a questão da corrupção. "É necessário ter o controle do Orçamento, tanto na sua elaboração quanto na execução", afirmou. Heloísa disse que é possível juntar desenvolvimento econômico e inclusão social, gerando, assim, investimentos para geração de emprego, renda, saúde, educação e segurança pública.

A candidata falou também sobre a redução da taxa de juros, defendendo mudanças na política economica brasileira e revisão na tributação imposta à classe média.

A presidenciável faz caminhada pelo centro de Curitiba, cumprimentou eleitores, e assistiu a apresentação de um coral de crianças com necessidades especiais. À noite, ela grava entrevista para um programa de TV.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/275460/visualizar/