Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 15 de Setembro de 2006 às 16:33

    Imprimir


O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso iniciou hoje (15/09) a preparação das urnas eletrônicas que receberão os votos de 1° de outubro. Em Cuiabá, na sede do TRE, a cerimônia oficial de carga e lacre das urnas eletrônicas utilizadas no município de Várzea Grande e em Nossa Senhora do Livramento iniciou às 8h. Não houve o comparecimento de representantes dos partidos políticos, OAB ou da sociedade organizada.

Na cidade de Lucas do Rio Verde, na sede do cartório eleitoral, também começaram hoje a preparação das urnas eletrônicas dos municípios de Tapurah, Itanhangá e Ipiranga do Norte, além das urnas do próprio município sede.

Para o início da tarde, às 14h, está prevista o início da cerimônia de carga e lacre no cartório da 26ª Zona Eleitoral, que tem sede em Água Boa e atende os municípios de Campinápolis, Nova Xavantina e Novo São Joaquim.

Para o mesmo horário está previsto o início da cerimônia de carga e lacre nos cartórios de Pedra Preta e Rio Branco, onde também serão preparadas as urnas utilizadas nos municípios de Lambari D’Oeste e Salto do Céu.

A previsão é que, até final da tarde desta sexta-feira (15/09), sejam lacradas mais de 700 urnas, somando os equipamentos de votação, de justificativa e de urnas de reserva.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/275678/visualizar/