Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Quinta - 14 de Setembro de 2006 às 10:33

    Imprimir


Neste fim de semana o projeto Cinema Circulante estará em duas localidades de Santo Antônio de Leverger. O filme que será exibido é "O Vendedor de Lingüiça", de 1962, dirigido por Glauco Mirko Laurelli. O projeto é promovido pela Associação dos Profissionais de Cinema e de Outras Tecnologias (Amav/ABD-MT).

A primeira sessão do Cinema Circulante será sábado na Escola Estadual Nagib Saad (na Agrovila Palmeiras). A segunda será domingo no Teatro Municipal de Santo Antônio de Leverger. As sessões começam às 19h e a entrada é gratuita.

"O Vendedor de Lingüiça" traz o impagável Amacio Mazzaroppi como um vendedor de lingüiça que se esforça muito para conquistar os fregueses em meio a dificuldades na família, problemas com vizinhos e cachorros que tentam roubar sua mercadoria. Além de Mazzaropi, integram o elenco Geny Prado e Carlos Garcia.

O Cinema Circulante é realizado desde outubro de 2004. Em sua primeira fase, mais de 30 mil pessoas prestigiaram as produções cinematográficas exibidas. A segunda edição do projeto iniciou em março deste ano e resultará em documentários realizados a partir de novas oficinas. O término desta etapa está previsto para fevereiro de 2007.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/275936/visualizar/