Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 12 de Setembro de 2006 às 07:33

    Imprimir


Acusado de participação no esquema da máfia das ambulâncias, o senador Ney Suassuna (PMDB-PB), candidato à reeleição, depõe no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar do Senado nesta terça-feira 12, a partir das 10h. O parlamentar é um dos três senadores que tiveram os nomes incluídos no relatório parcial da CPI dos Sanguessugas por haver indícios ou provas de participação na chamada máfia das ambulâncias. Os outros dois senadores são Serys Slhessarenko (PT-MT) e Magno Malta (PL-ES).

Em depoimento ao Conselho de Ética no último dia 5 de setembro, o empresário Darci Vedoin disse ter certeza de que Ney Suassuna está envolvido no esquema. De acordo com a última pesquisa divulgada pelo Ibope, Ney Suassuna não seria reeleito para o Senado.

O levantamento traz vantagem para o candidato Cícero Lucena (PSDB) com 36% e em segundo lugar aparece Ney Suassuna (PMDB) com 21% e em terceiro Vital Farias (PSOL) com 3% . Ronaldo Medeiros do PSL, Antônio Pereira do PCB e Valter Amorin do PRTB tiveram apenas 1%.

Kleber Valadares (PRP) e Joseilson Freitas (PCO) não pontuaram e Livieto Regis do PSDC não foi citado pelos entrevistados. A pesquisa foi realizada no período de 29 a 31 de agosto e entrevistou 812 pessoas em 42 municípios paraibanos.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/276460/visualizar/