Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 04 de Setembro de 2006 às 06:43

    Imprimir


No ar como Letícia em Cobras e Lagartos, da Rede Globo, Cléo Pires, 24 anos, ajuda a alavancar a audiência do horário das 19h. A atriz está surpreendendo ao interpretar um dos poucos papéis dramáticos da história de João Emanuel Carneiro. Na trama, Letícia ama Luciano (Carmo Dalla Vecchia), mas por acreditarem ser irmãos, tiveram que romper o namoro.

"Ela é o lado real da história. Está sendo muito bom fazer um papel com essa dramaticidade", diz Cléo, que fez sua estréia em novelas em América, no ano passado, e conquistou o público como a ninfeta Lurdinha ao lado de Edson Celulari, o "tio" Glauco.

No papel atual, a filha de Glória Pires, "noveleira com orgulho", conta que tem algo em comum com a personagem. "Ela joga muito com a verdade e eu sou assim também. Não gosto de camuflar as coisas. Prefiro as coisas claras", avisa.

Ainda chamada de Lurdinha nas ruas, Cléo acha graça no tratamento dos fãs. "As pessoas confundem muito ainda, mas adoro quando elas vêm falar comigo. A maioria diz que me acompanha desde que nasci", conta aos risos. "Tem muita gente que sente carinho pela minha mãe, ela é muito querida", comemora.

Quando recebeu o convite para viver Letícia, uma característica da personagem chamou sua atenção. "De cara amei porque ela é motoqueira. Nunca tinha andado de moto antes, mas achei isso lindo", comenta, soltando outra gargalhada.

Acostumada com a fama desde a infância por conta dos pais famosos, Cléo se deparou com outra realidade quando decidiu ser atriz. Tudo começou com o filme Benjamin e em seguida, quando fez sua primeira novela. "Eu amei. Sempre fui noveleira e me orgulho de ser", frisa.

"No começo a minha vida mudou muito. As primeiras vezes que foram publicadas fotos minhas de biquíni ou quando eu me deparava com paparazzi na rua, fiquei assustada, aquilo me agredia. Hoje já entendi que faz parte", diz. "Não deixo de fazer nada por causa da fama. Gostaria de ir mais à praia, pois eu amo. Mas tenho gravado muito e esse tempo está louco", lamenta.

Hoje, a atriz está mais acostumada com o assédio. Considerada uma das mulheres mais bonitas do País, Cléo assume que é bem resolvida com o espelho e que o título de musa não a incomoda nem um pouco. "Amo quando as pessoas dizem que sou bonita. Me acho bonita. Mas é óbvio que tem dias em que olho e digo: 'Caraca, estou um barro!' e quero me esconder debaixo do cobertor", revela.

A timidez ficou para trás, ela garante. Mas quando se depara com vários repórteres à sua frente em algum evento, Cléo dá um jeito de escapar. "Você me acha tímida?", questiona com um sorriso e já engata uma resposta. "É que quando várias pessoas ao mesmo tempo me perguntam muitas coisas, fico sem saber como reagir. Daí costumam dizer que não gosto de falar com imprensa. Não é isso", explica.

Desde que conquistou o estrelato, ela descobriu o lado nada glamouroso da profissão. "A parte chata é que surgem muitas fofocas. Se vou ao cinema com um amigo, já dizem que é um caso novo, que estou traindo meu namorado", reclama a moça, que namora o primo Túlio Dek. Quanto às cantadas na rua, ela já tira de letra. "Finjo que não entendo ou levo na brincadeira. Não me importo", garante.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/277944/visualizar/