Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 02 de Setembro de 2006 às 18:35

    Imprimir


A venda de ingressos para o show do cantor britânico Robbie Williams, 32, no Rio, em 18 de outubro, na Praça da Apoteose, começa na próxima terça-feora (18). As entradas poderão ser adquiridas no site www.ticketronics.net e nas Lojas OI (veja lista abaixo).

Os ingressos terão preço único de R$ 90 (R$ 45a meia entrada). A classificação estária do espetáculo é 18 anos (menores de 18 anos, somente acompanhados dos pais ou responsável legal).

Atualmente, Williams faz sucesso nas rádios brasileiras com a música "Advertising Space" (do álbum "Intensive Care"), que está na trilha sonora da novela "Cobras & Lagartos".

Cantor britânico Robbie Williams fará um show no dia 18 de outubro no estádio do Flamengo

Williams virá ao Brasil com a turnê Close Encounters, que já vendeu mais de 1,6 milhão de ingressos no primeiro dia de comercialização das entradas na Europa (em 19 November 2005, fato que entrou para o Guinness). Ele passará também pela Argentina, Chile e México.

Nascido em Stoke-on-Trent, na Inglaterra, Williams começou sua carreira na boyband Take That --que não fazia muito sucesso nos Estados Unidos, mas freqüentemente emplacava hits nas paradas britânicas. O grupo, que surgiu em 1990, acabou em 1996, mas os outros quatro integrantes do grupo (Mark Owen, Jason Orange, Howard Donald e Gary Barlow) resolveram se reunir neste ano. Williams fez uma participação "virtual", com a utilização de um holograma.

Dez anos atrás, o cantor partiu para a carreira solo, cujo início foi marcado por problemas com drogas, álcool e peso --ele chegou a engordar 18 quilos em decorrência de seus vícios. Na época, Noel Gallagher, do Oasis, referiu-se a ele como "aquele dançarino gordo do Take That".

Seu primeiro single foi "Freedom 90", regravação do sucesso de George Michael. O segundo, "Old Before I Die", só foi lançado após um período de desintoxicação. Em 2000, o cantor voltaria a criar polêmica com o vídeo "Rock DJ", no qual, com o auxílio de efeitos especiais, aparece fazendo um strip-tease em que chega a tirar sua pele, músculos e órgãos internos.

Atualmente, Williams vive na Califórnia (EUA). O cantor deve lançar um single ("Rudebox") de seu novo disco em setembro.




Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/278071/visualizar/