Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 02 de Setembro de 2006 às 07:30

    Imprimir


Apesar de ser apenas um amistoso, a partida entre Brasil e Argentina, que será disputada neste domingo, em Londres, pode ser decisiva para os jogadores que integram o grupo formado pelo técnico Dunga, que faz a sua segunda apresentação sob o comando.

Para o treinador, esse é o tipo de jogo em que é possível saber com quem se pode contar para competições mais importantes.

"Todo jogador que quer joga na Seleção Brasileira tem de querer jogar jogos importantes. É nesse momento que você vê o jogador. Nós temos muito que analisar no futebol pela teoria. Ah, esse jogador é bom... Esse é um jogo de ver quem são realmente os jogadores", disse o técnico.

Por viver um momento semelhante ao brasileiro - a Argentina também trocou de técnico após o fim da Copa do Mundo e apresenta agora um grupo renovado -, Dunga espera um jogo muito disputado e com os atletas motivados dos dois lados. Até o caso envolvendo a polêmica saída de Tevez e Mascherano do Corinthians deve ser levada em conta.

"É claro que essa situação toda que foi criada no Brasil, envolvendo a saída desses jogadores vai servir de motivação para eles. Em um Brasil e Argentina, tudo deve ser levado em conta", afirmou o treinador brasileiro.

Neste sábado, às 16h (12h de Brasília), Dunga realiza o único treino da Seleção Brasileira antes da partida deste domingo contra a Argentina.

O técnico pretende realizar um coletivo para moldar a equipe que vai a campo. As principais novidades em relação ao time que enfrentou a Noruega devem ser as entradas de Ronaldinho e Kaká no meio-campo.

Ronaldinho ainda depende de uma avaliação médica, mas é presença praticamente certa no jogo. O atleta levou uma pancada na perna esquerda e se apresentou com queixas de dores no local.

Kaká espera que esse seu momento na Seleção Brasileira marque o começo de um novo ciclo na carreira. "Depois de disputar a Copa, agora já com mais experiência, é hora de pensar no futuro. É sempre um prazer servir a Seleção", observou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/278170/visualizar/