Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 02 de Setembro de 2006 às 07:18

    Imprimir


Cartórios Eleitorais de Cuiabá, Várzea Grande e Alta Garças promovem amanhã mutirão para troca de títulos. Na capital, o mutirão, que começa às 8h e termina às 16h30, acontece na Escola Estadual André Luiz da Silva Reis, no bairro Miguel Sutil, na Escola Municipal Ulisses Cuiabano, no bairro Jardim e na escola Hermelinda de Figueiredo, no bairro Coophema.

Em Várzea Grande, o mutirão será no Instituto Várzeagrandense de Educação (IVE), no bairro Jardim Aeroporto. No local serão trocados os títulos dos eleitores que votam na 5ª Ciretran, no IVE, na Escola Estadual Elmaz Gattaz Monteiro, no Posto de Saúde e na Escola Estadual Miguel Baracat. Ao todo são 6.126 eleitores que votam nesses locais. O horário do mutirão é das 8h às 17h.

Em Alto Garças o mutirão será no Centro de Convivência, no Centro da cidade. O cartório da 8ª Zona Eleitoral vai trocar os títulos dos eleitores do município e realizar treinamento para eles aprenderem a manusear a urna eletrônica. O horário do mutirão é das 12h às 19h.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/278175/visualizar/