Repórter News - reporternews.com.br
Meio Ambiente
Quarta - 30 de Agosto de 2006 às 09:22
Por: Nadja Vasques

    Imprimir


Cerca de 200 pessoas, entre professores, alunos e representantes da comunidade participam neste momento, no auditório do tradicional Colégio Imaculado Conceição (CIC), em Cáceres (a 225 km de Cuiabá), da abertura do encontro de formação continuada em Educação Ambiental.

Os profissionais da Educação e os alunos pertencem à rede estadual de ensino da região Sudoeste, composta por 22 municípios.

A formação é ofertada pelo Estado de Mato Grosso, por meio do Projeto de Educação Ambiental (PrEA), desenvolvido pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc). O intuito é de incentivar a construção de projetos ambientais escolares e comunitários.

A abertura do encontro está sendo feita pela superintendente de Desenvolvimento e Formação da Seduc, Mônica Agripina Botelho, pelo superintendente-adjunto de Ensino Currículo, Suelme Evangelista e pela coordenadora do PrEA, Débora Pedrotti. O encontro prossegue até esta quinta-feira (30/08), com palestras e oficinas, aplicadas por especialistas e profissionais de instituições que estudam a sensibilização e conservação do meio ambiente.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/279066/visualizar/