Repórter News - reporternews.com.br
Meio Ambiente
Terça - 29 de Agosto de 2006 às 10:24

    Imprimir


Chove em todo o Estado do Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira. O céu fica nublado e com chuva a qualquer hora do dia. As temperaturas variam entre 11ºC e 26ºC. Na avenida Brasil, a formação de bolsões d'água exige que o motorista redobre a atenção desde a altura de Manguinhos.

O trânsito apresenta retenções nas principais vias das zonas Norte, Sul e Oeste. A situação é mais complicada no Centro da cidade e nas vias expressas como Linha Vermelha, Linha Amarela, avenida Brasil e ponte Rio-Niterói. Os motorisatas devem redobrar a atenção em razão das pistas escorregadias.

A visibilidade está prejudicada também nas serras do Estado. Os pontos mais críticos são em Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo. Por causa do mau tempo, os aeroportos Santos Dumont e Internacional Antônio Carlos Jobim estão operando com auxílio de instrumentos para as manobras de pouso e decolagem.

A Defesa Civil Municipal está em estado de atenção. Apesar da chuva forte, nenhuma ocorrência grave foi registrada até o momento. Nesta quarta-feira, o tempo ainda fica fechado e com chuva. O sol só volta a aparecer, entre nuvens, na quinta-feira.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/279351/visualizar/