Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 28 de Agosto de 2006 às 09:39
Por: Gonçalo Junior

    Imprimir


Depois de despertar o interesse do Chelsea, Bayern de Munique e Manchester United, Tevez pode ir para a Roma. Seu empresário, Adrian Ruocco, está na Itália e negocia a saída do principal jogador corintiano, com boas possibilidades de concretizar o negócio. Carlitos aguarda uma definição rápida já que o período para transferências se encerra no dia 31 de agosto.

O jogador continua na Argentina e, de acordo com o documento que ele apresentou em um programa da TV argentina, sua licença - que teria sido concedida por Kia Joorabchian - termina no dia 31 de agosto, com possibilidade de prorrogação. Em seguida, ele deve participar do amistoso entre Brasil e Argentina, no dia 3 de setembro, em Londres.

Após o amistoso, se não aparecer nenhuma proposta, o próprio jogador, sem opções, admite um retorno ao Brasil. “Se a torcida pedir, eu volto. Mas muitas coisas teriam de ser mudadas”, declarou, sem citar o nome do técnico Emerson Leão.

A torcida do Corinthians, no entanto, não deve receber seu ídolo de volta de braços abertos. Antes do jogo de domingo, contra o Grêmio (derrota por 2 a 0), alguns gritos tomaram conta do Pacaembu. “Carlitos, vai se f... O Coringão não precisa de você”, gritaram os torcedores de todos os setores. Uma versão mais educada também tomou conta do estádio. “Carlitos, vai dar um rolê. Ninguém aqui quer saber de você”.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/279709/visualizar/