Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 23 de Agosto de 2006 às 17:40

    Imprimir


O coordenador geral da campanha de Geraldo Alckmin em Mato Grosso, prefeito de Sinop, Nilson Leitão, disse na tarde desta quinta-feira (23), que o tucano deve abandonar o estilo ‘light’ e partir para o ataque contra o presidente e candidato à reeleição Luiz Inácio Lula da Silva.

A luz vermelha na campanha de Alckmin acendeu após a divulgação esta semana de mais uma pesquisa que aponta novo crescimento do petista. Pelo DataFolha, Lula subiu de 47 para 49% enquanto o tucano atingiu 25%. “Agora é preciso mostrar quem é o Lula”, observou Leitão.

Segundo ele, Lula representa “Zé Dirceu, Palocci, mensalão e sanguessugas” e para Mato Grosso, “quebradeira do agronegócio e desemprego generalizado em todo o Estado”. Leitão acredita que com a mudança na estratégia de campanha, Alckmin conseguirá crescer e atingirá, segundo sua estimativa, 35% em meados de setembro, o que provocaria, em tese, um segundo turno.

Visita confirmada

O coordenador confirmou que o presidenciável tucano virá a Cuiabá no próximo dia 31 e ficará na cidade durante toda a manhã. A agenda, porém, ainda não foi definida. Segundo ele, está prevista uma carreata pelas principais ruas da Capital. Os detalhes da visita ainda serão amarrados com o candidato ao governo pelo PSDB, senador Antero Paes de Barros.

Leitão informou ainda que chegou nesta quarta a Mato Grosso o material de campanha de Alckmin. Ele prevê que a partir de agora a campanha do tucano será intensificada no Estado com adesivos, panfletos, enfim, o material de campanha que vai ser distribuído também para o interior.





Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/280997/visualizar/