Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 22 de Agosto de 2006 às 05:20

    Imprimir


A madrugada desta terça-feira foi a mais fria do ano na cidade de São Paulo, onde a temperatura chegou aos 7ºC às 4h. Pelo menos 80 moradores de rua tiveram de ser recolhidos para albergues. As informações são da rádio CBN e os números oficiais devem ser divulgados por volta das 9h.

No Sul, há possibilidade de neve nas regiões mais altas. A terça-feira amanhece com geada na maioria das regiões, inclusive em áreas da região metropolitana. No Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, fazia 3ºC às 5h30 da manhã. No centro de Porto Alegre, a temperatura registrada era de 5ºC.

A previsão é de que o frio comece a diminuir a partir de quarta-feira. A manhã ainda deve ter baixas temperaturas, mas a tendência é esquentar ao longo do dia. Em São Paulo, a máxima hoje é de 20ºC e, para quarta-feira, a previsão é de 23ºC. Em Porto Alegre, a máxima hoje é de 18ºC. Na quarta-feira, a temperatura deve chegar a 22ºC.

No aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, a temperatura registrada foi de 7ºC às 5h. A previsão para o Estado de Santa Catarina é de geada em todas as regiões, com temperatura em ligeira elevação. A máxima prevista é de 20ºC.

Em Curitiba, a temperatura mínima registrada nesta madrugada foi de 1ºC, no aeroporto da capital. Também há previsão de geada e a máxima não passa de 22ºC.

Equipes do São Paulo Protege, programa Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, percorreram as principais vias da cidade durante a madrugada para recolher moradores de rua. Em toda a cidade, há 26 albergues, com capacidade para abrigar 8 mil pessoas. Em Porto Alegre, a rede de atendimento de albergues disponibilizou mais 60 leitos durante o inverno.




Fonte: TERRA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/281476/visualizar/