Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 21 de Agosto de 2006 às 18:36

    Imprimir


O deputado Eliene Lima (PP) apresentou duas indicações solicitando ao Governo do Estado ajuda para os municípios de Santa Carmem e Paranaíta. Para Santa Carmem, o parlamentar pediu a doação de uma caminhonete usada para prefeitura. Em Paranaíta ele cita a urgente necessidade de doação de dois computadores, uma caminhonete traçada e a viabilização de um técnico veterinário para atuar na unidade do Instituto de Defesa Agropecuária (Indea). As indicações foram enviadas ao governador Blairo Maggi (PPS) e aos secretários de Estado de Administração, Geraldo de Vitto e de Desenvolvimento Rural, Cloves Vettorato.

A caminhonete para Santa Carmem atende a solicitação dos vereadores Eloi José Fellini, Carlos Ribeiro e Luiz Ribeiro Rosa Filho. Conforme os vereadores, Santa Carmem possui vários quilômetros de estradas vicinais que necessitam de acompanhamento do secretário municipal de Obras, no sentido de vistoriar os trabalhos de manutenção. Porém, a Secretaria Municipal de Obras e a prefeitura não possuem recursos para adquirir um veículo para esse fim. Informado da necessidade, o deputado Eliene Lima decidiu fazer o pleito junto às autoridades estaduais para ajudar Santa Carmem.

No caso de Paranaíta também foram vereadores da cidade que procuraram Eliene em busca de apoio o pleito. Os vereadores Januário Neto Dias, o Choto e Manoel de Moura Nunes, o Netinho, falaram da urgente necessidade de melhorar as condições de trabalho na unidade do Indea daquele município com a doação de dois computadores, uma caminhonete traçada e ainda disponibilização de um técnico veterinário.

Segundo Eliene Lima, para manter a eficácia na condução da política de vigilância e defesa sanitária animal e vegetal do Estado, é imprescindível providenciar meios para que o Indea possa cumprir sua missão de garantir a competitividade para o setor, protegendo a saúde dos produtores, dos consumidores, e preservando o meio, bem como melhorar o atendimento à comunidade.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/281547/visualizar/