Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 21 de Agosto de 2006 às 17:56

    Imprimir


O presidente da MT Fomento - Éder Moraes dias, deu uma verdadeira lição de humildade e compromisso com a reeleição do candidato a governador pela coligação Mato Grosso Unido e Justo,Blairo Maggi . Éder esteve durante esta semana nas principais avenidas da capital colando adesivos em veículos nos semáforos de maior movimentação da cidade, abordando com simpatia os condutores e convencendo quase 90% a colocarem o adesivo de Maggi que ele mesmo colava nos carros.

" É gratificante ver um membro do 1º Escalão do governo gastando a sola do sapato e empunhando a bandeira do governador, cuja administração enche o povo de orgulho. Faz tempo que procuro por um adesivo do Blairo, mas estava difícil conseguir. O Éder está de parabéns, talvez seja por isso que o povo cuiabano aprova em mais de 93% a sua administração na MT Fomento. Ele se mistura com o povo e respira povo. O exemplo deveria ser seguido pelos demais”, disse uma condutora que autorizou a colocar o adesivo.

"Após as 18 horas e nos finais de semana, nós estamos realizando este trabalho voluntário. As pessoas abordadas aceitam com facilidade a adesivagem e isso comprova a aprovação da gestão do governo Maggi. A cada abertura e fechamento do semáforo se renova o ânimo graças as palavras de carinho e de reconhecimento da população”, entusiasma Moraes. “ Mato grosso esperou 285 anos para ter um governo com o perfil de Blairo Maggi, agora após ter tido esta conquista o povo não quer regredir”, arremata.

Éder diz ainda que é preciso trabalhar em sentinela e informando a população das conquistas obtidas por este governo. “O clima de já ganhou não existe e vamos trabalhar incessantemente até os últimos segundos permitidos pela legislação eleitoral. Já gastei um par de sapatos nestas andanças e pretendo gastar mais dois pares até o dia da eleição", disse.

O trabalho do presidente da MT Fomento, Éder de Moraes Dias tem sido ao longo do governo Maggi digno de elogios por todos os setores da sociedade matogrossense. Seu poder de articulação o propiciou recentemente criar um grupo denominado ‘Senadão’, que agrega mais de 30 entidades de classe,entre elas: Federação dos Servidores Públicos, União de Feiras, Ucamb,Ucam, Força Sindical, Sindicato Taxistas, Sindicato Moto-taxistas, Grupos Estudantis e recentemente o Sindicato dos Bancários, entre outros.

Analistas políticos têm afirmado que Éder Moraes está se tornando uma das figuras mais expressivas do cenário político atual, sem ser candidato ou ter tal pretensão. Algumas pesquisas de opinião chegou a publicar preferência do eleitorado pelo seu nome, embora não pertença à nenhum partido político.

"Ele é dinâmico, inteligente, inspira confiança, não tem vícios eleitorais, tem carisma, possui um discurso consistente e convence com a sinceridade que lhe é peculiar. Acima de tudo ele representa o novo. É tudo que um político e o povo precisa", afirmou Benedito Daltro, presidente Federação de Servidores Públicos de MT.

No último discurso que fez aos feirantes e líderes sindicais mediante à uma platéia de aproximadamente 2 mil pessoas, Éder de Moraes foi aclamado por todos com o chavão: " prefeito!, prefeito!, prefeito! ...", puxado pelo presidente da União das Feiras de Cuiabá, Pedro Albuquerque. "Estou otimista com a possibilidade do presidente da MT Fomento vir a galgar o sétimo andar do Palácio Alencastro nas próximas eleições e tenho a convicção que Cuaibá é que vai ganhar com isso", diz Albuquerque.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/281555/visualizar/