Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 17 de Agosto de 2006 às 04:29

    Imprimir


O meio-campo brasileiro Diego, do Werder Bremen, afirmou que "ainda" não é um Maradona, apesar das comparações que surgiram logo após a abertura da temporada no Campeonato Alemão.

"É claro que me sinto lisonjeado. Ser comparado com Maradona é maravilhoso. Mas sei que ainda não sou um Maradona. Sou jovem e tenho que me afirmar, enquanto ele é um mito", afirma, em entrevista ao jornal esportivo "Kicker".

Diego admite com orgulho que se ganhou o coração dos torcedores do Werder Bremen com um só jogo, na primeira rodada do Campeonato Alemão. Na vitória por 4 a 2 sobre o Hannover, ele marcou o primeiro gol e deu o passe para Miroslav Klose fazer o quarto.

No entanto, o brasileiro não se deixa levar pela euforia e lembra que o Campeonato Alemão apenas começou. "Tenho que jogar com regularidade e manter o alto nível", afirmou.

Diego não se decepcionou por não haver sido convocado pelo novo técnico da seleção, Dunga. Para ele, o Brasil tem muitas opções no setor.

O apoiador preferiu a comparação com Kaká, porque atua numa função parecida com a sua no Milan. Ele lembrou que não costuma "pedalar" como Robinho e apontou Ronaldo como seu ídolo.




Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/282107/visualizar/