Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 17 de Agosto de 2006 às 02:36

    Imprimir


O técnico Muricy Ramalho isentou o goleiro Rogério Ceni de qualquer culpa pela derrota do São Paulo na final da Copa Libertadores, para o Internacional, nesta quarta-feira. O goleiro falhou no primeiro gol da equipe colorada, marcado por Fernandão.

"Não gosto de passar a responsabilidade para qualquer jogador. Eu falei para o Rogério após o jogo que ele é grande e já fez muito. Nós temos que analisar como um todo, as conquistas que ele deu para o São Paulo. É lógico que na hora da derrota a falha fica marcada, mas falei para ele levantar a cabeça e esquecer o que passou".

O treinador afirmou que a ausência do volante Josué e do atacante Ricardo Oliveira não influiram no resultado final.

"A gente não pode lamentar a ausência dos jogadores. É lógico que fizeram falta, porque é difícil encontrar um jogador como o Josué no elenco. Mas o Richarlyson e o Aloísio entraram muito bem e não comprometeram".

Muricy disse que sabia que a derrota poderia ocasionar críticas a ele e ao elenco, mas afirmou que não existirá crise no grupo tricolor com a derrota desta quarta.

"É difícil pegar um time que ganhou o título da Libertadores e Mundial e levá-lo de novo a conquista. Temos que pensar da seguinte forma: qual clube brasileiro conseguiu uma arrecadação como a da final no Morumbi? (...) Não tem espaço para crise no São Paulo".

O treinador falou que a diretoria já está montando um planejamento para a continuação no Campeonato Brasileiro. Além de Ricardo Oliveira, que já voltou para o Betis, da Espanha, o São Paulo está perdendo o zagueiro Lugano para os turcos do Fenerbahce.

"Nós sabíamos que ia acontecer. Todo time competitivo como o São Paulo e o Internacional está sujeito a perder jogadores. O Lugano além de ser um grande jogador, é um líder nato. Tenho uma reunião com o presidente amanhã para ver o que iremos fazer daqui para a frente".




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/282128/visualizar/