Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 15 de Agosto de 2006 às 04:45

    Imprimir


A França disputará amanhã contra a Bósnia Herzegovina o primeiro jogo da "era pós-Zidane", com a aposentadoria do jogador que marcou a seleção nos últimos anos. Em seu primeiro amistoso após o Mundial da Alemanha, os franceses tentarão esquecer a final, em que perderam para a Itália nos pênaltis. É hora de começar a pensar na classificação para a Eurocopa de 2008.

O técnico francês, Raymond Domenech, fromou uma lista baseada nos homens que disputaram o Mundial, mas com alguns jovens reforços. O objetivo será não manter a base que levou a França à final, mas pensando no futuro.

Domenech voltará a enfrentar a equipe com que empatou em 1 a 1 na sua estréia no comando da França. Outro desafio será se adaptar às condições de um início de temporada, no qual nem todos os jogadores estão ainda em forma.

Trezeguet, por exemplo, só começou a treinar com a Juventus de Turim no sábado. Ribery teve apenas alguns dias de exercícios com seus companheiros.

A expectativa é pela escalação de jovens jogadores, como Julien Faubert, Rio Mavuba, Jeremy Toulalan, François Clerc, Philippe Mexes e Gael Givet.

Prováveis escalações: Bósnia Herzegovina: Mitrovic; Bajic, Papac, Vasiljevic, Vidic, Bajramovic, Barbarez, Hrgovic, Bartolovic, Halilovic, Misimovic.

França: Coupet; Sagnol, Boumsong, Gallas, Abidal; Wiltord, Vieira, Diarra, Ribery; Saha e Henry.

Hora: 16h (de Brasília) Local: Sarajevo.




Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/282740/visualizar/