Repórter News - reporternews.com.br
Meio Ambiente
Quarta - 09 de Agosto de 2006 às 16:54

    Imprimir


Operação da Polícia Ambiental apreende 60 quilos de pescado irregular Oficiais da Polícia Ambiental de Cáceres apreenderam, entre os dias 4 e 8 de agosto, 60 quilos de pescado irregular. A operação foi efetuada em Comodoro (456 quilômetros de Cuiabá). Sete pessoas foram presas. Um caminhão que transportava madeira de forma irregular também foi apreendido.

De acordo com informações da Polícia Ambiental, apenas três pessoas continuam detidas. Ivan José Libres, Demitre Henrique Gonçalves e Carlos Paloche dos Santos foram presos em flagrante quando pescavam no rio Guaporé. As outras pessoas presas pagaram fiança após o depoimento e foram liberadas. Foram apreendidos com os acusados três barcos, 10 varas de pescar com molinete, cinco isopores de 120 litros e dois remos.

No último dia de operação foi preso Darci Hichuck de Oliveira. Ele transportava em um caminhão cerca de 38 m² de madeira. O motorista não tinha a guia florestal necessária para o transporte e foi preso. O caminhão e a carga foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Comodoro. O motorista foi liberado.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/284014/visualizar/