Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 09 de Agosto de 2006 às 14:09

    Imprimir


Na disputa pelos cargos de deputado federal, a coligação Unidade e Trabalho I formada pelos partidos PMDB, PL e PTB terá o maior tempo das inserções diárias da propaganda eleitoral gratuita com 1 minuto, 13 segundos e 74 centésimos. O segundo maior tempo para o cargo ficou com a coligação Mato Grosso Unido e Justo formada pelos partidos PP e PFL com 1 minuto, 12 segundos e 80 centésimos.

Para deputado estadual, o maior tempo das inserções será da coligação Mato Grosso Por Inteiro (PT, PC do B, PT do B e PRONA) com 1 minuto, 3 segundos e 12 centésimos. O segundo maior tempo ficou com a coligação Unidade e Trabalho II (PMDB e PL) com 1 minuto, zero de segundos e 76 centésimos.

Inserções são comerciais de candidatos que serão exibidas ao longo da programação das emissoras de rádio e televisão, de 8h às 24h, inclusive aos domingos, nos 45 dias reservados para o horário eleitoral gratuito. As inserções totalizam um tempo diário de 30 minutos, independentemente dos dois blocos tradicionais de propaganda (que na tv são exibidos no horário do almoço e à noite, e no rádio, pela manhã e meio dia). Os comerciais podem ter 15, 30 ou 60 segundos.

O plano de mídia contendo a distribuição das inserções diárias por partido/coligação já está disponível no site do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso: www.tre-mt.gov.br no link: Canais – Distribuição do Horário Eleitoral.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/284064/visualizar/