Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 09 de Julho de 2006 às 05:00

    Imprimir


O atacante português Nuno Gomes, que jogou apenas parte do segundo tempo contra a Alemanha na disputa do terceiro lugar, espera ter mais chances na seleção de Portugal a partir de agora. O jogador foi à Alemanha como terceira opção de ataque. O titular foi Pauleta e o primeiro suplente Helder Postiga.

O jogador do Benfica diz que ficou satisfeito em marcar um gol nesta Copa do Mundo, ainda que o gol não tenha sido suficiente para dar a Portugal a terceira posição no Mundial.

"Fiquei satisfeito por marcar, mas o gol de nada valeu, porque perdemos o jogo. Estamos tristes por isso, merecíamos outro resultado, mas não deixamos de estar orgulhosos por terminar o Mundial em quarto lugar", disse o jogador na edição deste domingo do jornal esportivo português A Bola.

"Claro que gostaria de ter jogado mais tempo, mas é assim a vida", disse o atleta. Com a aposentadoria de Pauleta, que fez contra a Alemanha a sua partida com a seleção Nacional, Nuno Gomes tem boas chances de atuar como titular na campanha das eliminatórias da Eurocopa 2008.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/289994/visualizar/