Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 07 de Julho de 2006 às 15:34

    Imprimir


A presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereadora Chica Nunes, esteve presente durante toda a manhã desta sexta-feira ( 07.07), no velório do ex-governador do Estado, Dante de Oliveira, que morreu na noite de quinta, vítima de pneumonia.

De acordo com Chica, que esteve representando o Poder Legislativo Municipal, a morte de Dante foi uma perda inestimável não só para o Brasil, mas principalmente para Cuiabá. "Dante de Oliveira foi um dos homens que mais trabalhou pela capital de Mato Grosso, preparando o terreno para os seus sucessores", afirmou.

"Ele era um político humilde e honesto, com um currículo de serviços prestados incontáveis e indiscutível. O número de pessoas que estão passando em seu velório, na Assembléia Legislativa, demonstra o quanto o seu trabalho foi válido, em prol de uma sociedade melhor e democrática", enfatizou a vereadora.

A Câmara Municipal de Cuiabá decreta ponto facultativo nesta sexta-feira, em homenagem ao ex-governador. O velório está sendo realizado na Assembléia Legislativa e o enterro será no cemitério Nossa Senhora da Piedade, em Cuiabá, por volta das 17h.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/290280/visualizar/