Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 30 de Junho de 2006 às 22:40

    Imprimir


O técnico da França, Raymond Domenech, que neste sábado enfrenta o Brasil, nas quartas-de-final da Copa do Mundo, não dedicou atenção especial às cobranças de pênaltis nos últimos treinamentos de sua equipe, porque considera isso inútil.

"Já tive de resolver jogos nos pênaltis seis ou sete vezes, mas não vejo nenhum segredo nisso. Às vezes se ganha e às vezes não, não importando se sua equipe está preparada. A única coisa que sei é que, após duas horas de jogo, com a pressão do resultado e do público, os escolhidos para cobrar não são os mais aptos. Não é possível reproduzir em um treino a situação real de uma partida", explicou.

O capitão Zidane, que deixará o futebol depois do Mundial, integrou a equipe francesa que reconheceu o gramado do jogo deste sábado e não deu a menor mostra de estar sentindo dores pelo golpe que sofreu no confronto das oitavas-de-final, contra a Espanha.

Segundo Domenech, os 23 jogadores estão disponíveis para o jogo contra o Brasil. No entanto, o treinador só deve anunciar a equipe pouco antes do início da partida.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/291538/visualizar/