Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 27 de Junho de 2006 às 10:09

    Imprimir


Sinop dominou as provas do atletismo nos Jogos Regionais Escolares, etapa Médio-Norte, que estão sendo disputados em Vera, e classificou mais da metade de seus atletas para os Jogos Escolares Estaduais.

Dos 43 esportistas da delegação de atletismo sinopense, 24 se classificaram para o Estadual. Foram dois dias de competições e apenas os primeiros e segundo colocados tinham vaga garantida para a competição Estadual.

O técnico da equipe, Seigney de Souza, o Palito, estava otimista antes do início da competição e confirmou suas expectativas. O próximo desafio dos esportistas de Sinop é no dia 29 do mês que vem, em Goiânia, onde vão disputar a Copa Centro-Oeste de Atletismo.

Na rodada de ontem, Sinop também conquistou três títulos no handebol e basquete. A competição que reúne mais de mil atletas, está sendo disputada nas modalidades de futsal, handebol, basquete, vôlei e atletismo, e nas categorias A (sub 15) e B (sub 18).

O evento conta com a presença dos municípios de Colíder, Feliz Natal, Itaúba, Santa Carmem, Sinop, Terra Nova do Norte, União do Sul e Vera, termina amanhã.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/292271/visualizar/