Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 25 de Junho de 2006 às 21:30

    Imprimir


A seleção brasileira já sabe do que precisa para derrotar Gana e avançar às quartas-de-final da Copa do Mundo-06. Para Juan e Roberto Carlos, o toque de bola e a velocidade no ataque serão as principais armas da equipe pentacampeã mundial para superar os africanos.

"Eles têm jogadores rápidos na frente, de habilidade parecida com a nossa. Temos de ficar bem posicionados, atentos, porque a gente não pode ser surpreendido por essas jogadas, tipo contra-ataques e bolas esticadas. Vamos tentar neutralizar com toque de bola para que possamos envolvê-los", afirmou o zagueiro do Bayer Leverkusen.

"É um time que tem feito muitas faltas, então é porque chegam atrasados na bola. Vamos explorar a velocidade de jogadores como Ronaldo, Adriano, Kaká e Robinho, se ele jogar", acrescentou o lateral-esquerdo do Real Madrid.

Duas das principais características dos ganenses --a ofensividade e o grande número de faltas-- também não preocupam os dois defensores.

"O estilo deles é sempre ofensivo, mas não sabemos o que vão fazer, porque não sei o que o técnico vai pedir. Espero que joguem para cima, com um futebol alegre, para que seja um grande espetáculo e a gente gosta é disso", disse Juan.

"São um time rápido e forte, que chega com sete, oito jogadores na frente. É preciso ter paciência no início do jogo", completou Roberto Carlos.

Brasil e Gana se enfrentam na terça-feira às 12h. O vencedor do confronto joga contra o vencedor de França e Espanha nas quartas-de-final.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/292669/visualizar/