Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 25 de Junho de 2006 às 09:49

    Imprimir


O técnico da Alemanha, Jurgen Klinsmann, muito elogiado por levar a seleção às quartas-de-final da Copa do Mundo, fase em que enfrentará a Argentina, não tem nenhuma intenção de assumir o comando da seleção dos Estados Unidos, segundo seu assistente Oliver Bierhoff.

"Com todo o respeito aos americanos, não se pode comparar os Estados Unidos com o cargo de técnico da Alemanha. (Klinsmann) está totalmente centrado no êxito nesta competição. Estamos concentrados na Argentina", declarou Bierhoff em Berlim.

"Vocês terão que perguntar a ele. Espero que não. Espero que continue aqui", respondeu Bierhoff ao ser perguntado se Klinsmann, muito criticado por residir nos Estados Unidos, poderia permanecer na América do Norte também a trabalho.

O posto de técnico dos Estados Unidos provavelmente ficará vago, já que Bruce Arena, no cargo há oito anos, deve pedir demissão depois da eliminação da seleção americana na primeira fase do Mundial.

A Alemanha se classificou no sábado para as quartas-de-final, ao vencer a Suécia por 2 a 0, e enfrentará a Argentina na próxima sexta-feira em Berlim.





Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/292787/visualizar/