Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 25 de Junho de 2006 às 09:15

    Imprimir


O capitão da seleção alemã de futebol Michael Ballack disse que a equipe está jogando muito bem e que, portanto, não precisa temer nenhum time na Copa do Mundo, inclusive a Argentina, sua próxima adversária nas quartas-de-final da competição.

Após vencerem os suecos por 2 a 0, os alemães enfrentarão os argentinos, que suaram para derrotar os mexicanos (2 a 1 na prorrogação), na próxima sexta-feira, em Berlim.

"Junto com a Argentina, demos a melhor impresão de longe. Não precisamos escondê-lo", disse Ballack. "Vamos enfrentar um oponente formidável que merece nosso respeito, mas temos que olhar primeiro para o nosso jogo. Estamos jogando muito bem e continuaremos fazendo o nosso jogo contra quem for no futuro", acrescentou o meia do Chelsea e ex-Bayern de Munique.

"Se jogarmos como podemos, temos uma chance. Da nossa forma atual, não temos que temer ninguém", comentou. A Alemanha liquidou a Suécia com dois gols de Lukas Podolski, em partida disputada no sábado.

"Foi a melhor partida da Alemanha em muito, muito tempo, especialmente no primeiro tempo", disse Ballack. "Não é possível jogar melhor do que fizemos nos primeiros 45 minutos", acrescentou.

"Ganhamos muita confiança na partida contra a Suécia, mas agora a Argentina é o próximo obstáculo. Eles são uma equipe de outro calibre e uns dos favoritos ao título", sustentou Ballack.

Argentina e Alemanha se enfrentaram duas vezes no ano passado. A primeira foi em um amistoso em Dusseldorf (2 a 2) e a segunda na primeira rodada da Copa das Confederações (2 a 2).





Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/292793/visualizar/