Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 25 de Junho de 2006 às 08:13

    Imprimir


O lateral-esquerdo Roberto Carlos descartou a presença do atacante Robinho para o duelo contra Gana, nesta terça-feira, às 12h (de Brasília), em Dortmund, pelas oitavas-de-final da Copa 2006.

Robinho sentiu uma dor na coxa direita no treino de domingo e desde então realiza tratamento com gelo. O atacante já teve vetada pela comissão médica a sua presença no treino deste domingo.

"Como eu tenho 20 anos de futebol. Não tem como se recuperar. O jogo é daqui a dois dias. A gente precisa do Robinho 100%. Se romper o músculo será pior. O doutor (José Luiz Runco) já passou pra ele o que tem de fazer e agora é só se recuperar", comentou.

Parceiros de Real Madrid, Roberto Carlos e Robinho ficaram juntos desde o momento da contusão nos treinos em Bergisch Gladbach.

"Falo com ele todo o tempo. Ele disse que está bem, mas acho que ele só pode voltar ao time se a gente passar dessa fase. Surpreende um menino tão novo assim ter contusão muscular", completou.

Sem Robinho, cotado para assumir a vaga de titular, Adriano poderá ser mantido ao lado de Ronaldo no ataque contra os africanos.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/292799/visualizar/