Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 18 de Junho de 2006 às 17:25

    Imprimir


Michael Ballack disse neste domingo que vai apresentar seu costumeiro estilo de jogo agressivo contra o Equador no último jogo da primeira fase, apesar de estar pendurado depois de receber um cartão amarelo.

"É muito difícil se segurar na Copa do Mundo", disse o capitão alemão em entrevista aos jornalistas. "Queremos vencer esse jogo, atuar bem e manter nossa confiança em alta". "Disputas fortes são parte do jogo".

A Alemanha descartou a possibilidade de poupar Ballack para o jogo de terça-feira no estádio Olímpico, onde a equipe terá que derrotar o Equador para garantir o primeiro lugar no Grupo A.

Outro cartão amarelo tiraria Ballack das oitavas-de-final, em que a Alemanha deve enfrentar Suécia ou Inglaterra.

O zagueiro Christoph Metzelder também está pendurado, mas Ballack disse que quer que o técnico Juergen Klinsmann escale a mesma defesa após eles terem jogado tão bem na vitória por 1 a 0 sobre a Polônia no último jogo.

"Os defensores se encontraram", disse Ballack. "É preciso consistência e estabilidade na defesa. Na Copa do Mundo todo mundo quer avançar, mas precisamos ter cuidado, assim como contra a Polônia".





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/293975/visualizar/