Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 17 de Junho de 2006 às 23:40

    Imprimir


O capitão da seleção de futebol da Inglaterra, David Beckham, é um pai modelo dos tempos modernos, assegurou o Arcebispo de Canterbury, líder da Igreja Anglicana, em uma entrevista que será exibida no domingo pela rede BBC.

O doutor Rowan Williams elogiou Beckham, que tem três filhos, por "levar a paternidade a sério" na entrevista que a BBC exibirá no Dia dos Pais na Grã-Bretanha, segundo informou neste sábado o jornal Times.

A família de Beckham está acompanhando o astro do Real Madrid na Alemanha, onde tenta conduzir a Inglaterra à conquista na Copa do Mundo 2006 de futebol.

O meio-campista de 31 anos é pai de três crianças: Brooklyn, de 7 anos, Romeo, de 3, e Cruz, de um ano.

Rowan Williams, de 56 anos, afirmou que os pais modernos têm cada vez menos controle sobre seus filhos, negam-se a dedicar seu tempo a eles e não têm paciência.

Williams, que tem dois filhos, assegurou que as pessoas subestimam a mudança que a paternidade promove na vida de um homem. "Não só muda os seus objetivos, como muda o conceito dele mesmo, de quem é. Realmente faz de você uma pessoa diferente", disse, acrescentando que as igrejas são bons lugares para se aprender a ser pai.

Beckham já havia afirmado certa vez: "Sem dúvidas, quero que Brooklyn seja batizado, mas não sei em qual religião.





Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/294121/visualizar/