Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 15 de Junho de 2006 às 08:08

    Imprimir


O atacante da Seleção Brasileira Ronaldo afirmou a amigos após a partida contra a Croácia que não se sentiu bem durante o jogo e que foi bem substituído pelo técnico Carlos Alberto Parreira.

"Estava me sentindo zonzo em alguns momentos da partida. Não joguei nada e o Parreira fez muito bem em me tirar", disse o atleta.

Após passar por exames na quarta-feira devido a dor de cabeça e tontura, o atacante participou de uma atividade física nesta quinta-feira, na academia do Hotel Kempinski-Falkenstein, em Koenigstein, na Alemanha. Nenhum problema médico foi diagnosticado no jogador.

O jogador fez exercícios de manutenção e de reforço muscular. Ele esteve acompanhado dos preparadores físicos Paulo Paixão e Moraci Sant'anna, do fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan, e do médico Serafim Borges.

Durante os exames que realizou na clínica, Ronaldo passou também por uma endoscopia. O exame consiste na passagem de uma sonda pela boca, que segue pelo esôfago. Invariavelmente, quem passa pelo exame é sedado.

Segundo a assessoria de imprensa da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o jogador também treinará com bola à tarde no campo do Sportpark.

"Ele se exercitou pela manhã e vai treinar à tarde", disse o assessor Rodrigo Paiva, que lembrou do episódio envolvendo Ronaldo na final da Copa de 1998. Horas antes da final contra a França, o atacante sofreu uma crise e teve que ser levado a uma clínica.

"O Mundial de 98 ensinou muitas coisas para todo mundo. Procuramos agora não fazer mistério, por que a notícia pode ser descoberta e de forma distorcida", explicou.

O atacante passa por uma sucessão de problemas médicos desde que o Brasil se apresentou na cidade suíça de Weggis, no dia 22 de maio.

Primeiro ele teve de ser substituído no amistoso contra a Nova Zelândia por causa de bolhas nos dois pés. Em seguida, ficou fora de alguns treinamentos por causa de uma gripe.

Na estréia do Brasil na Copa da Alemanha, contra a Croácia, Ronaldo teve má atuação, pouco tocou na bola e evitou falar com os jornalistas após o jogo, assim como Ronaldinho e Adriano.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/294630/visualizar/