Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 31 de Maio de 2006 às 22:25

    Imprimir


Termina na próxima sexta-feira, o período de inscrição nos postos autorizados pela Coordenadoria de Concursos e Vestibulares (Covest) para o vestibular do segundo semestre da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). As inscrições pela internet se encerram no dia 04 de junho.

Nesta edição do vestibular da Unemat estão sendo ofertadas 1.855 vagas distribuídas nos 10 campi da Instituição, sendo que 25% estão reservadas aos candidatos cotistas.

Chama a atenção o curso de bacharelado em Enfermagem ofertado pelo Campus da Unemat Cáceres.Com 45 vagas o curso destina 10 vagas aos candidatos que se autodeclararem pertencente aos grupos étnicos negro ou pardo e 05 aos candidatos indígenas. Poderão concorrer a essas cinco vagas, candidatos pertencentes a um dos povos indígenas do Estado de Mato Grosso.

As provas estão marcadas para os dias 02 e 03 de julho e serão realizadas em Cuiabá e 11 cidades do interior de Mato Grosso. Para conhecer os critérios do edital do concurso vestibular 2006/2 da Unemat acesse o www.unemat.br/vestibular.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/297620/visualizar/