Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 31 de Maio de 2006 às 22:18

    Imprimir


As inscrições ao Prêmio Técnico Empreendedor 2006 foram prorrogadas até o dia 16 de junho. Podem participar da premiação alunos de cursos técnicos e tecnológicos das instituições federais de educação tecnológica e de centros de educação profissional atendidos pelo Programa de Expansão da Educação Profissional (Proep).

Para se inscrever, é necessário se dirigir às secretarias ou ao setor de relação empresarial das instituições de ensino e entregar um projeto de negócio, que contribua com o processo de desenvolvimento socioeconômico das comunidades.

A avaliação dos projetos participantes será realizada em duas etapas, por comissões julgadoras distintas do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), nos estados do Amazonas, Sergipe, Mato Grosso e Santa Catarina. A primeira etapa será regional e a segunda, nacional.

Na etapa regional, as equipes dos três melhores projetos de cada categoria receberão certificado de reconhecimento para classificação, Troféu Prêmio Técnico Empreendedor e R$ 1,5 mil. Na etapa nacional, nas categorias técnico e tecnológico, os cinco primeiros colocados terão prêmios em dinheiro, sendo que o primeiro ganhará R$ 5 mil. Todos receberão também certificados. A premiação dos vencedores será no dia 16 de agosto, em Brasília.





Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/297621/visualizar/