Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 31 de Maio de 2006 às 11:40
Por: Ligya Lima

    Imprimir


A Universidade do Estado de Mato Grosso abre edital para processo seletivo a fim de contratar dois professores interinos para o Departamento de Matemática no campus de Cáceres. As inscrições podem ser feitas até a próxima terça-feira (06) no Departamento durante o período vespertino e noturno.

As vagas abertas pelo edital são para ministrar as disciplinas: Cálculo II, Fundamentos da Matemática Elementar e Introdução a Geometria, Geometria Euclidiana II e Modelagem Matemática.

O professor aprovado no processo seletivo que constará de prova escrita, prova didática, prova de títulos e entrevista será contratado para o período de 09 de junho a 17 de julho, com salário de R$ 1.216,98 para 20 horas em caso de graduado podendo chegar a R$ 2.799,62 para mestres, também para 20 horas.

Os interessados em se inscrever devem entregar o requerimento de inscrição preenchido e assinado, cópia do Diploma ou Certificado de Conclusão do Curso de Graduação; cópia do Certificado de Conclusão do Curso de Pós-Graduação; cópia do Histórico Escolar; duas cópias do Curriculum Lattes, devidamente cadastrado no CNPq e comprovado; cópia do RG, CPF, Título de Eleitor e do Certificado de Reservista; cópia do comprovante de quitação eleitoral (última votação); cópia da Certidão de Nascimento, e se for casado(a), da Certidão de Casamento; cópia da Certidão de Nascimento dos filhos, caso os tenham; declaração de que não possui Dedicação Exclusiva em nenhuma Instituição; além de ter curso de graduação e/ou curso de pós-graduação na área específica, ou área a fim.




Fonte: Assessoria/Unemat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/297725/visualizar/