Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 30 de Maio de 2006 às 09:20

    Imprimir


Fontes muito próximas à articulista Adriana Vandoni informaram que ela "não tem a pretensão de ser o ás na manga e muito menos o coringa" do PSDB, como candidata a governador da sigla tucana, para enfrentar o governador Blairo Maggi em outubro deste ano.

As mesmas fontes informaram que Vandoni, articulista do jornal A Gazeta, ainda não tem pretensões políticas e está muito próxima do governador Blairo Maggi e de vários secretários, com quem trava relacionamento profissional para embasar suas teses e seus artigos.

Ela foi uma das integrantes da comitiva governamental, que desembarcou em São Paulo no começo de abril no primeiro seminário, para discutir a grave crise do agronegócios, no luxuoso Hotel Renassense, cujos resultados não tiveram o alcance desejado.

Mesmo assim, conversava e travava diálogos com os líderes da turma da botina com desenvoltura e com a primeira dama de Mato Grosso, Terezinha Maggi. Em verdade, Adriana Vandoni, hoje, está mais próxima dos botinudos do que da turma do tênis de Dante de Oliveira. Prova disso é que Adriana é irmã da presidente da Ager, Márcia Vandoni, numa indicação de Luiz Antonio Pagot, quando era o secretário de Infra-estrutrura.

Uma das fontes disse que, de fato, houve um convite para que Vandoni fosse candidata, mas foi de pronto rejeitado porque não há condições propícias para uma candidatura forte do PSDB.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/298046/visualizar/