Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 30 de Maio de 2006 às 08:05

    Imprimir


Luana Piovani foi uma das famosas presentes no evento beneficente organizado Associação de Apoio à Criança com Câncer (AACC) na noite de segunda-feira, em São Paulo. A atriz, estrela da peça infantil O Pequeno Príncipe, fez uma apresentação especial com as crianças da instituição.

Luana dividiu as atenções com outros artistas que se apresentaram no IX Cor e Calor Humano - Canta Brasil, cujo principal objetivo foi arrecadar fundos para a construção do maior hospital de tratamento de câncer infantil da América Latina.

Fernanda Paes Leme, Guilhermina Guinle, Mariana Weickert, Luísa Mell, Thierry Figueira e Juan Alba também prestigiaram o evento, que contou com shows de cantores como Jair Rodrigues.

A AACC A AACC é uma organização não governamental considerada modelo mundial no tratamento e assistência de crianças com câncer.

A instituição oferece tratamento à doença; serviços como alojamento, alimentação, vestuário, transportes, medicação, prótese; suporte educacional; tratamento psico-pedagógico e lazer.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/298070/visualizar/