Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 27 de Maio de 2006 às 07:15

    Imprimir


Em uma reunião com o prefeito de Nova Maringá ( 400 km a Médio Norte de Cuiabá), Gilmar Pereira Fagundes, realizada nesta quinta-feira (25.05) a secretária de Estado de Educação, Ana Carla Muniz, garantiu o pagamento de três professores que lecionam na Educação de Jovens e Adultos (EJA). O município atende na EJA 136 alunos.

Os dois discutiram ainda o excesso de estudantes na única escola estadual do município, “Osmay Pinheiro da Silva”, onde os alunos estudam em salas disponíveis no Clube de Mães. Ana Carla garantiu enviar uma equipe para analisar a situação e se preciso for alugará salas para colocar os estudantes. “O importante é encontrar um lugar apropriado para que não prejudique na qualidade do ensino deste aluno”, ressaltou a secretária.

Ana Carla também pediu para ser incluído no Plano de Trabalho Anual (PTA) do ano que vem a reforma e geral e ampliação da unidade. Atualmente a escola estadual “Osmay Pinheiro da Silva” possui 12 salas de aula.

“Essa ação não só beneficia os alunos da rede estadual de ensino, como também os estudantes do município. E quem ganha com isso é a população com um ensino de qualidade”, destacou o prefeito Gilmar.

Também estiveram presentes o ex-secretário de Esporte e Lazer do Estado, Baiano Filho, a coordenadora geral do município, Ana Maria Casa Grande, e o ex-prefeito João Braga.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/298678/visualizar/