Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 20 de Maio de 2006 às 10:06

    Imprimir


As donas-de-casa interessadas em aprender a consertar pequenos vazamentos poderão ter noções de encanamento no “Curso Básico de Encanador para Mulheres”, que será oferecido pela Sanecap durante o projeto Prefeitura em Movimento, que acontece na próxima semana, no bairro Jardim Vitória.

No curso, além de conhecer equipamentos da parte hidráulica, como tubos de PVC e luvas de redução com rosca, as mulheres também aprenderão a trocar torneiras, consertar problemas na caixa de descarga e resolver problemas de vazamentos nos encanamentos externo e interno.

As inscrições serão feitas no local do curso, à partir das 8 h do dia 22 (segunda-feira). Segundo o engenheiro Noé Rafael da Silva, da Sanecap, o curso tem o objetivo de possibilitar às donas-de-casa resolverem pequenos problemas com independência, reduzindo até mesmo o desperdício de água nas residências. “Muitas mulheres dependem dos maridos e gastam na contratação de encanadores para resolver questões simples”, disse ele.

O curso será ministrado pelo encanador Alcides da Cunha e começará na segunda-feira (22), seguindo até sexta-feira (26), com turmas das 8 h. às 11h30 e das 14 h. às 17 h.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/299957/visualizar/