Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 20 de Maio de 2006 às 09:06

    Imprimir


São Paulo (SP) - Depois de acertar com o São Paulo um troca-troca envolvendo o lateral-esquerdo Lúcio e o atacante Roger, o Palmeiras pode anunciar, nas próximas horas, a chegada de mais um reforço, também para o setor ofensivo: Dagoberto, do Atlético-PR.

Segundo apurou a reportagem da GE.Net , o Furacão estaria disposto a negociar o jogador, que tem contrato até junho de 2007, imediatamente, para não correr o risco de ver Dagol deixar a Arena sem deixar nada para os cofres do clube.

A transação aconteceria por intermédio do apresentador Carlos Massa, o Ratinho, proprietário da Massa Esportes, e que é dono de boa parte dos direitos federativos do jogador.

Dagoberto esteve perto de acertar sua transferência para o futebol europeu, mas a negociação foi vetada pelo filho de Ratinho, interessado em colocar Dagoberto no futebol paulista.

O jogador interessaria também ao São Paulo, mas o Palmeiras leva vantagem na briga por ser o time de coração do apresentador do SBT. Consultado pela reportagem da GE.Net , uma pessoa ligada ao presidente Affonso Della Mônica confirmou o interesse alviverde pelo atacante.

“Sei que eles estavam tratando alguma coisa a esse respeito, mas se está fechado ou não eu não posso confirmar”, resumiu. Já Salvador Hugo Palaia, diretor de Futebol do Verdão, hesitou quando abordado sobre o assunto, e acabou revelando o nome de outro atleta oferecido ao clube:

“Não me falaram nada sobre o Dagoberto, mas me ligaram oferecendo o Chiquinho, lateral-esquerdo do Internacional, só que não acertamos nada com ninguém”, esclareceu.

Do lado do São Paulo, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes negou com veemência qualquer contato - apesar de estar bem informado sobre o final do vínculo do atleta com o atual clube. “Não tem nada, o Dagoberto tem contrato com o Atlético até 2007. Não sei de onde surgem essas notícias”.





Fonte: GE.Net

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/299989/visualizar/