Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 19 de Maio de 2006 às 07:32
Por: christiane Samarco

    Imprimir


O deputado Heleno Silva (PL-SE) ficou fora da primeira lista dos 16 parlamentares que estão sendo investigados pela Corregedoria-Geral da Câmara pelo suposto envolvimento no esquema de venda de ambulâncias superfaturadas, mas não escapará da investigação policial.

O deputado João Fontes (PDT-SE) aposta que ele será chamado a explicar sua participação na compra de pelo menos uma ambulância: a que a prefeitura de Monte Alegre - município onde Heleno nasceu e seu irmão Luzivaldo Silva é vice-prefeito, adquiriu da Planan Comércio e Representações Ltda, em Cuiabá.

"Como é que uma prefeitura do sertão sergipano vai comprar uma ambulância a mais de 2.600 quilômetros de distância?", questiona o parlamentar João Fontes, ao salientar que estranha o fato de o nome do pastor Heleno, da Igreja Universal, ter aparecido na primeira relação dos deputados envolvidos do esquema, para ser retirado em seguida.

O deputado e pastor Heleno saiu da lista da Corregedoria sob a alegação de que havia um homônimo seu na Câmara, o que demandava maior investigação.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/300241/visualizar/